Quem sou eu

Minha foto
Marcos do Hospital - São José da Laje, Alagoas, Brazil Marcos José da Andrade Rocha, 37 anos, natural da cidade de São José da Laje, Alagoas, cidade em que exerce o seu segundo mandato consecutivo de vereador, é conhecido pela população como Marcos do Hospital.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Transparência: Na realidade, tem o prefeito, na condição de autoridade pública, o dever de fornecer os documentos públicos, pertencentes à municipalidade.


Nesse artigo, quero falar em nome de toda a população Lajense que não aguenta mais os desmandos da atual administração, venho solicitar total transparência do Governo Municipal de São José da Laje com as Contas Públicas.


Peço, que, o Senhor Prefeito construa um Site da Prefeitura e deixe disponível para que toda a população acompanhe a prestação de contas da verba que chega para o nosso município, quanto entra e para onde vai o nosso dinheiro.


Estou atento, porque a cidade pertence a todos nós, não é pelo fato de um cidadão ter sido eleito para o cargo de Prefeito que ele pode achar-se  o dono da situação, "fazendo e acontecendo" e esquecendo que somos mais de 25 mil habitantes, onde a  maioria sofre e agoniza pelo estado de abandono e pobreza em que nos encontramos.


Lamento a forma irresponsável que vem sendo administrado o nosso município, mas não vou me render, lutarei sempre por uma Laje melhor.


Chega, a população não aguenta mais !


Por: Marcos do Hospital
Contato: blogdomarcosdohospital@gmail.com

6 comentários:

  1. Meu querido amigo,você mais uma vez mostrando sua grande capacidade politica e social, é de grande valor para a sociedade o poder execultivo disponibilizar um portal para que todos fiscalizem. Parabens nobre vereador, o senhor é um orgulho e fio de esperança para nosso povo.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas suas palavras amigo Thales Victor, estamos juntos pela mesma CAUSA, ou seja, pelo bem de São José da Laje, estou atento e de olho e sei que você está da mesma forma.


    um forte abraço do amigo

    Marcos do Hospital

    ResponderExcluir
  3. Marcos vc. tem mostrado seu trabalho e sua honestidade va em frente. mas nunca abadone seus amigos e seus eleitores ande sempre feliz com a vida vc.MERECE

    ResponderExcluir
  4. Marcos a laje nao merece tudo que esta acontecendo mas tem muita gente pagando e de cabeça baixa pelas vergonhas q anda passando, o abandono q a laje se encontra é de fazer dó.Sou professora e doi saber que uniao dos palmares vai pagar rateio de acordo com os salarios dos professores e os aqui sem nada e a justiça nao faz nada eita justiça fraca.

    ResponderExcluir
  5. o rateio da laje foi apenas 22o, tambem com esse vice tao ladrao quanto jamais ira sobrar alguma coisa

    ResponderExcluir
  6. Hoje podemos falar que temos um verdadeiro vereador, em nossa cidade, tenho orgulho de você por ser da nossa cidade, continui assim lutando pelo nosso povo, e contra esses políticos que numca ajuda ninguém, parabéns pelos seus atos. Kátia Valéria, sua eterna eleitora.

    ResponderExcluir