Quem sou eu

Minha foto
Marcos do Hospital - São José da Laje, Alagoas, Brazil Marcos José da Andrade Rocha, 37 anos, natural da cidade de São José da Laje, Alagoas, cidade em que exerce o seu segundo mandato consecutivo de vereador, é conhecido pela população como Marcos do Hospital.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cumprindo o meu Papel

Dias de Luta !

As vezes me "pego" pensando o quanto é difícil ser político , o que poderia  ser totalmente o inverso,afinal somos eleitos e pagos para defender os interesses da população. 

Mesmo assim, da minha parte, sinto, que, vale a pena todos esses anos dedicados aos interesses da nossa comunidade, tentando  dentro das minhas possibilidades atender as reivindicações da população.

É lamentável que a Maioria de nós políticos, luta por causas próprias e não em defesa dos interesses da comunidade, não é nosso papel apenas fiscalizar as ações do executivo, deveríamos principalmente, apresentar projetos que promovam o desenvolvimento da cidade.

Saber que sou até o momento, o vereador mais votado da história do nosso município não me envaidece, mas aumenta a minha responsabilidade, ter alcançado uma votação impressionante nas eleições suplementares como candidato a Prefeito, indicado pelo partido após pesquisa de intenção popular em que, infelizmente não vencemos por detalhes,  faz sentir-me mais forte ainda, até pela forma que ocorreu aquela eleição, de última hora e com muitos fatores que complicaram chegarmos a vitória, foi por pouco, mas para tudo tem a hora certa, e a hora quem decide é o povo. e assim seja feita a vontade de todos !

att. Marcos do Hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário